terça-feira, 12 de abril de 2011

- mê meninoo , ele é importantee ++

Não sei bem como te descrever, mas olha cada sorriso teu cada olhar cada momento cada coisa a teu lado faz de mim a CRIANÇA mais FELIZ deste MUNDO :)
Não vai ser por um mero texto que eu te vou dizer aquilo que sinto e quanto forte é este sentimento que por ti tenho :$ Não sei bem como começou fui tudo tão especial tão importante na minha vidaa ^^
Já chorei por ti mas sinceramente se queres que te seja verdadeiro se calhar até foi bom, pelo menos fez-me crescer e entender a verdadeira vida e o que nela poderá acontecer *.*
Tornas tudo tão mais Perfeito tão mais completo tão diferente e de uma maneira tão esquecia mas acima de tudo tão especial: D
Nada nem, ninguém sabe a importância que para mim tens a felicidade que tenho ao saber que ao teu lado estou ao poder ver-te sorrir todos os dias ao poder ver o teu olhar tão especial tão iluminante que da luz aos meus dias (:
Todos os momentos a teu lado são tão únicos, tão verdadeiros mas tão REAIS:$
Um dia vou poder contar toda a nossa História, aquela que muita gente dizia que era impossível e que não fazia sentido algum, mas até agora foi essa mesma que mudou a minha vida, que neste momento me faz das pessoas mais felizes, que me da razões para sorrir e mesmo até para chorar, que me da motivos para viver cada dia mais e melhor, é só essa mesma que me importa e que luto a cada dia que passa para ser cada vez maior:$
És a única pessoa que me interessa a única que mudou tudo em mim a única que me faz sorrir todos os dias a única que aumenta o meu sentimento cada vez mais e melhor: D
És tudo aquilo pelo qual procurei e agora que te encontrei não te quero perder NUNCA $:
Não quero que o entre nos existe acabe só nos sabemos o quanto forte é @
Não saberia viver sem ti, fostes a melhor que coisa que me aconteceu ate hoje :D
Sabes bem aquilo que vales, nunca duvides daquilo que realmente sinto bebé :)
Amo-te

Sem comentários:

Enviar um comentário